domingo, 14 de junho de 2009

quebra-cabeças(alpha)

Ás vezes a gente simplesmente se sente estranho, e é como se não soubéssemos o que dizer, as coisas estivessem fora do lugar e as pessoas simplesmente não se encaixem.

Você procura seu lugar naquele pedaço de mundo, que é o mesmo que foi ontem, e no dia anterior, mas hoje não parece estar lá. Como se o panorama que representa um perfeito céu azul tenha, bem no meio, um espaço vazio, onde você deveria se encaixar; mas você e aquele espaço não tem o mesmo formato. Sendo assim, você é obrigado a olhar à distância, e como o panorama é agora incompleto, não parece mais tão bonito quanto foi nos dias em que você estava lá.

Mas algumas vezes você percebe, no meio das outras peças que parecem se encaixar tão bem, uma que faz você querer se encaixar também.

É uma situação complicada, abandonar o conforto da solidão, e você fica confuso, fala coisas erradas. Comete os erros que por vezes acontecem quando se tenta, meio sem saber, meio sem pensar, mas não se quer deixar de tentar.

E de repente você quer ficar perto daquele pequeno e lindo trecho de paisagem; aí você se enfia de qualquer jeito no espaço vazio e decide que vai tentar se juntar.

Mas tem que ser bem ali do lado.

P.S.: Não dá pra ficar bom com interrupções toda hora! mas eu queria postar algo aqui... depois dou uma melhorada no texto.

Nenhum comentário: