sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vagas

Dois mais dois são quatro.

exatas são meuforte. humanas,não.

Quanto é caridosa + vingativa?
E bonita + metida?
Qual é a soma de inteligente + falante demais?

Não, características assim são realmente difíceis de se somar.

além do quê, como saber quais características alguém realmente têm, e quantas age como
se tivesse, por realmente querer ser diferente?

olho para a foto.

Olhos verdes, lindos, dos quais ela não gosta. Boca não tão bonita, que ela
adora.

Gosto, mas ela irrita tanto, às vezes.

Não sei se consigo ser claro.

talvez não esteja tentando.

Mãozinhas lindas.

pés.

Joguei a foto longe. Quero pensar sob a pele.

O resultado é positivo? me importo? tento descobrir?

Bem.

devo sim, não?

Melhor não correr o risco de fazer nada.

5 comentários:

Marcus Vinícius da Silva disse...

Não estou pra dar conselhos amorosos, mas sei lá, a chance de não conseguir sem tentar é de 100%, tentando isso cai para 50%. Lógica pura.

Abraço!

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

título muito bom! define bem... acho que "vagas" não é mesmo o forte de muita gente. Excluí o primeiro comentário pq tinha esquecido de comentar a coisa do "+" no lugar de "mais/mas", que foi uma sacada mto boa tbm.

Victor disse...

ah, e vlw por me add ali na lista dos blogs!

Bruno disse...

Valeu pelos coments! Eu tinha colocado isso no meu perfil do orkut, e achei que com algumas modificações dava pra melhorar e colocar aqui também...

E valeu por colocar o meu blog na lista do seu tb!

abraços