sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Atenção, você está louco

Por favor, ignore o elefante branco, e saia do seu quarto.

É recomendável fechar os olhos,para que os movimentos ondulatórios da porta não o confundam. E há algo muito importante aqui: não mate sua mãe, como essa voz em sua cabeça parece querer que você faça.

Com os olhos fechados, vá até onde você sabe que fica a porta, e procure o local aonde você sabe que fica a maçaneta. Ignore a textura gosmenta da mesma, e tenha sempre em mente que esse procedimento só deve ser efetuado caso a porta de seu quarto esteja fechada.

Pode abrir os olhos agora, mas esteja preparado para visões fora do comum. Não se preocupe, o quadro que surgiu, aparentemente do nada, bem no meio da parede da sala, não está te acompanhando com o olhar. E não tenha falsas esperanças. A queda da inflação e a finalização das obras do metrô não passsam de produtos de uma mente perturbada.

Continue andando até achar um animalzinho azul, peludo, com um rabo longo, que segura uma banana em sua ponta. É o telefone. Pegue a banana. Ele não resistirá, mas você não deve, em hipótese alguma, acariciá-lo.

Uma voz no telefone dirá "Queijo". Resista à repentina tentação de dizer "Queijo não! Batata." Diga o seguinte:

"Bom dia, eu acho que enlouqueci."

"Coma alcachofras.", é a resposta que você ouvirá. Responda com a frase "Estou tendo alucinações."

"Pode ser no sábado. Estarei no bar, com orelhinhas de mickey para que você me identifique.", responderá uma voz, desta vez, masculina. Responda "Estou vendo coisas, e ouvindo vozes."

"A vaca atravessou a floresta. A águia pousou. Sua mãe. Eu. Cheetos de bacon.", dirá a voz, com um curioso tom anasalado. Você deve responder a isto dizendo seu endereço. Diga também que esperará na porta de sua casa.

"Por fora ou por dentro?", perguntará a voz. Não responda, é uma pegadinha. Prepare-se para atravessar o jardim.

Atravessar o jardim pode ser mais fácil de olhos fechados, também. Afinal, quase ninguém se sente confortável com a presença de insetos gigantes(os quais você pode atravessar sem medo).

Pegue a chave do portão, e a coloque dentro da bolha verde-translúcida. O portão se abrirá. Saia, e sente-se na cabeça do búfalo.

Parabéns! Você conseguiu! Agora é só esperar. Não saia daí e, por favor, não coma este papel. Ele pode ser útil para outras pessoas.

2 comentários:

Thalyta França disse...

Eu li todo o blog
=)
legaaaal que só!
o meu tirou férias ,mas meus dedos estão bastante inquietos... bendito bloco de notas =x
dei um tempo pra tentar mudar a linha editorial heheeh eu estava me definindo demais =/
sempre fui misteriosa,tava me fazendo mal =~
kkkkk
Um bjo Bruno e parabéns.

Diego Aragão disse...

Essa é a viagem mais viajada que eu viajei Brunão, huahuhauhauhaa!!!!

Abraçosss!!!